Entrega
A presente política foi elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor, tendo como compromisso a satisfação integral dos nossos clientes.
Todas as solicitações relacionadas a entregas, trocas ou devoluções de produtos comercializados pela pargaTech deverão, obrigatoriamente, ser realizadas diretamente na Central de Atendimento do nosso site.
Entrega: A pargaTech realiza as entregas de seus produtos utilizando o serviço de postagem dos Correios e, por esse motivo, o tempo de entrega pode variar de acordo com a região do destinatário/cliente. - Todas as entregas estão sujeitas às restrições existentes nas rotas dos Correios, sejam elas temporárias ou permanentes; - Como os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, como área rural, logradouros de difícil acesso ou área de risco, os pedidos são enviados para a unidade mais próxima do endereço indicado pelo cliente, para que seja realizada a retirada. Desta forma, caso o endereço indicado no momento da compra esteja dentro de uma área de restrição de entrega domiciliar, ainda que temporária, o cliente deverá realizar a retirada, consultando o código de rastreio de envio; - As postagens são realizadas segue os padrões dentro das regras exigidas pelos correios.
Contudo, se a embalagem estiver avariada e/ou violada, o recebimento deverá ser recusado pelo comprador no ato do recebimento, para posterior troca, evitando assim custos logísticos adicionais. - A entrega é realizada no endereço indicado pelo cliente no momento da compra. O endereço somente poderá ser modificado caso o CEP original da compra não tenha sido alterado e caso o lojista ainda não tenha realizado a postagem do pedido e nota fiscal eletrônica não tenha sido emitida. - Havendo solicitação de alteração de endereço antes da postagem com alteração de CEP: o pedido será cancelado e o cliente poderá realizar uma nova compra, com o CEP correto para envio; - Sem alteração de CEP: os dados serão retificados, desde que a emissão da nota fiscal ainda não tenha ocorrido. - Havendo solicitação de alteração de endereço após a postagem: - Caso o pedido seja recebido no endereço cadastrado, a pargaTech não fará o reenvio. - Se o pedido não for recebido no endereço cadastrado e retornar ao estoque da pargaTech, esse será cancelado, com o reembolso autorizado, para que o cliente possa realizar uma nova compra com o endereço correto para envio.
Devolução
Troca: É permitido ao cliente solicitar a troca, no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, nos seguintes casos: - Recebimento de produto com dano ou avaria causados pelo transporte; - Recebimento de produto com defeito de fabricação; - Incompatibilidade entre o produto adquirido e o produto entregue; a. Para todo e qualquer caso de troca, a pargaTech terá o prazo de 30 dias contados do recebimento do produto avariado, para substituição do mesmo ou das partes avariadas do produto, em sendo o caso. Não sendo o vício sanado pela pargaTech no prazo de 30 dias, caberá ao consumidor, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, solicitar a substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque da pargaTech, por produto similar; ou b. o cancelamento da compra com o consequente reembolso do valor pago;
Cancelamento por Arrependimento: Será autorizado o cancelamento por arrependimento, quando o cliente entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da pargaTech em até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto; - A pargaTech não realiza coleta domiciliar, sendo que a devolução deverá será realizada com a pré lista de postagem (PLP) e etiqueta de envio emitidas pela pargaTech; - O cliente deverá postar a devolução na embalagem original do produto, acompanhada de manual, acessórios e nota fiscal, sem indícios de uso ou consumo; - A postagem deverá ser feita em 2 dias úteis a contar do recebimento da pré lista de postagem (PLP) e etiqueta enviadas pela pargaTech; - Caso os requisitos não sejam preenchidos, a pargaTech não estará obrigada a aceitar a devolução do produto. Assim, o produto será devolvido ao endereço do cliente, acompanhado de relatório explicativo, cancelando todo processo de devolução e estorno; - O cancelamento somente será aprovado após a pargaTech ter recebido o produto em seu estoque e a análise da perícia técnica do próprio Lojista ter sido concluída em favor do cliente. - Caso a perícia constate que houve avaria, dano ou violação causada pelo cliente, a pargaTech não realizará o cancelamento e o produto será devolvido ao cliente. - Caso o cancelamento por arrependimento do pedido seja solicitado após a postagem e antes do recebimento do(s) produto(s), o cliente deverá recusar o recebimento do(s) produto(s) no momento da entrega. O cancelamento será autorizado após constatação de que o pedido se encontra em rota de devolução ao estoque da pargaTech.
CPNJ: 25.139.230/0001-67
PARGATECH SOLUCOES EM TECNOLOGIA E SUPRIMENTOS